CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7874194 |
id |
BRCRIS_44a14db6a877d14db34b4dee30cbbd2c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
title |
CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO Experimental practice. Prática experimental. MICHELE MARIA PAULINO CARNEIRO MOREIRA |
title_short |
CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
title_full |
CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
topic |
Experimental practice. Prática experimental. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7874194 |
author_role |
author |
author |
MICHELE MARIA PAULINO CARNEIRO MOREIRA |
author_facet |
MICHELE MARIA PAULINO CARNEIRO MOREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6945753722327936 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAIRTON CAVALCANTE ROMEU |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0265485712794617 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000152049031 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOExperimental practice.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7874194authorMICHELE MARIA PAULINO CARNEIRO MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6945753722327936MAIRTON CAVALCANTE ROMEUhttp://lattes.cnpq.br/0265485712794617https://orcid.org/0000000152049031INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOREIRA, MICHELE MARIA PAULINO CARNEIRO. CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOREIRA, MICHELE MARIA PAULINO CARNEIRO. CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886825066135552 |