CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICHELE MARIA PAULINO CARNEIRO MOREIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7874194
id BRCRIS_44a14db6a877d14db34b4dee30cbbd2c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
title CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
spellingShingle CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
Experimental practice.
Prática experimental.
MICHELE MARIA PAULINO CARNEIRO MOREIRA
title_short CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
title_full CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
title_fullStr CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
title_sort CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
topic Experimental practice.
Prática experimental.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7874194
author_role author
author MICHELE MARIA PAULINO CARNEIRO MOREIRA
author_facet MICHELE MARIA PAULINO CARNEIRO MOREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6945753722327936
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAIRTON CAVALCANTE ROMEU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0265485712794617
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000152049031
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOCONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOExperimental practice.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7874194authorMICHELE MARIA PAULINO CARNEIRO MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6945753722327936MAIRTON CAVALCANTE ROMEUhttp://lattes.cnpq.br/0265485712794617https://orcid.org/0000000152049031INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOREIRA, MICHELE MARIA PAULINO CARNEIRO. CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOREIRA, MICHELE MARIA PAULINO CARNEIRO. CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE ELETRODINÂMICA: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO. 2020. Tese.
_version_ 1741886825066135552