Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2779953 |
id |
BRCRIS_4545e1f33aea5180d2a822be34daea9f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental |
title |
Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental Textbook, fraction, situations, invariant representations. Livro didático, fração, situações, invariantes, representações. Joelma Cruz de Oliveira Freire JOELMA CRUZ DE OLIVEIRA FREIRE |
title_short |
Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental |
title_full |
Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental |
title_sort |
Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental |
topic |
Textbook, fraction, situations, invariant representations. Livro didático, fração, situações, invariantes, representações. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2779953 |
author_role |
author |
author |
Joelma Cruz de Oliveira Freire JOELMA CRUZ DE OLIVEIRA FREIRE |
author_facet |
Joelma Cruz de Oliveira Freire JOELMA CRUZ DE OLIVEIRA FREIRE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6301708961535835 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Angélica Garcia Fontoura Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5279665144777466 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino FundamentalOs significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino FundamentalOs significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino FundamentalOs significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino FundamentalOs significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino FundamentalOs significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino FundamentalOs significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino FundamentalTextbook, fraction, situations, invariant representations.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2779953authorJoelma Cruz de Oliveira Freirehttp://lattes.cnpq.br/6301708961535835Angélica Garcia Fontoura Silvahttp://lattes.cnpq.br/5279665144777466UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Freire, Joelma Cruz de Oliveira. Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Freire, Joelma Cruz de Oliveira. Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888107183079424 |