Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Joelma Cruz de Oliveira Freire, JOELMA CRUZ DE OLIVEIRA FREIRE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2779953
id BRCRIS_4545e1f33aea5180d2a822be34daea9f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental
title Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental
spellingShingle Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental
Textbook, fraction, situations, invariant representations.
Livro didático, fração, situações, invariantes, representações.
Joelma Cruz de Oliveira Freire
JOELMA CRUZ DE OLIVEIRA FREIRE
title_short Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental
title_full Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental
title_fullStr Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental
Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental
Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental
title_sort Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental
topic Textbook, fraction, situations, invariant representations.
Livro didático, fração, situações, invariantes, representações.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2779953
author_role author
author Joelma Cruz de Oliveira Freire
JOELMA CRUZ DE OLIVEIRA FREIRE
author_facet Joelma Cruz de Oliveira Freire
JOELMA CRUZ DE OLIVEIRA FREIRE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6301708961535835
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Angélica Garcia Fontoura Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5279665144777466
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino FundamentalOs significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino FundamentalOs significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino FundamentalOs significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino FundamentalOs significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino FundamentalOs significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino FundamentalOs significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino FundamentalTextbook, fraction, situations, invariant representations.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2779953authorJoelma Cruz de Oliveira Freirehttp://lattes.cnpq.br/6301708961535835Angélica Garcia Fontoura Silvahttp://lattes.cnpq.br/5279665144777466UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Freire, Joelma Cruz de Oliveira. Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Freire, Joelma Cruz de Oliveira. Os significados das frações presentes em livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2015. Tese.
_version_ 1741888107183079424