Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISANGELA SANTOS MENDES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_45be8bd313ba5d2ec54671a30d703aab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II
title Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II
spellingShingle Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II
Bilingualism. Inclusion. Visual literacy. Deafness
Bilinguismo. Inclusão. Letramento Visual. Surdez
ELISANGELA SANTOS MENDES
title_short Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II
title_full Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II
title_fullStr Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II
Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II
title_full_unstemmed Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II
Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II
title_sort Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II
topic Bilingualism. Inclusion. Visual literacy. Deafness
Bilinguismo. Inclusão. Letramento Visual. Surdez
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ELISANGELA SANTOS MENDES
author_facet ELISANGELA SANTOS MENDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6326535808538501
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROGERIO SOARES DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4614316853996892
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000342791851
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental IIUm estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental IIUm estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental IIUm estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental IIUm estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental IIUm estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental IIUm estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental IIBilingualism. Inclusion. Visual literacy. Deafness2015masterThesisauthorELISANGELA SANTOS MENDEShttp://lattes.cnpq.br/6326535808538501ROGERIO SOARES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4614316853996892https://orcid.org/0000000342791851UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, ELISANGELA SANTOS. Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, ELISANGELA SANTOS. Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II. 2015. Tese.
_version_ 1741884278729342976