Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_45be8bd313ba5d2ec54671a30d703aab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II |
title |
Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II |
spellingShingle |
Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II Bilingualism. Inclusion. Visual literacy. Deafness Bilinguismo. Inclusão. Letramento Visual. Surdez ELISANGELA SANTOS MENDES |
title_short |
Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II |
title_full |
Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II |
title_fullStr |
Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II |
title_full_unstemmed |
Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II |
title_sort |
Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II |
topic |
Bilingualism. Inclusion. Visual literacy. Deafness Bilinguismo. Inclusão. Letramento Visual. Surdez |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELISANGELA SANTOS MENDES |
author_facet |
ELISANGELA SANTOS MENDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6326535808538501 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROGERIO SOARES DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4614316853996892 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000342791851 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental IIUm estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental IIUm estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental IIUm estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental IIUm estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental IIUm estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental IIUm estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental IIBilingualism. Inclusion. Visual literacy. Deafness2015masterThesisauthorELISANGELA SANTOS MENDEShttp://lattes.cnpq.br/6326535808538501ROGERIO SOARES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4614316853996892https://orcid.org/0000000342791851UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENDES, ELISANGELA SANTOS. Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENDES, ELISANGELA SANTOS. Um estudo sobre bilinguismo e letramento visual no ensino de Língua Portuguesa escrita para surdos do Ensino Fundamental II. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884278729342976 |