O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA RODRIGUES DE CASTRO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4508320
id BRCRIS_dfad55a5ecc6f6ff36062fd6fe590cfc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento
title O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento
spellingShingle O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento
Letramento, Surdez, Bilinguismo, Francês Língua Estrangeira, Leitura
Literacy, Deafness, Bilingualism, French Foreign Language, Reading
JULIANA RODRIGUES DE CASTRO
title_short O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento
title_full O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento
title_fullStr O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento
O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento
title_full_unstemmed O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento
O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento
title_sort O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento
topic Letramento, Surdez, Bilinguismo, Francês Língua Estrangeira, Leitura
Literacy, Deafness, Bilingualism, French Foreign Language, Reading
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4508320
author_role author
author JULIANA RODRIGUES DE CASTRO
author_facet JULIANA RODRIGUES DE CASTRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4928538645878265
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELA MARIA DA SILVA CORREA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2901260130228710
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS NEOLATINAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS NEOLATINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramentoO processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramentoO processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramentoO processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramentoO processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramentoO processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramentoO processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramentoLetramento, Surdez, Bilinguismo, Francês Língua Estrangeira, Leitura2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4508320authorJULIANA RODRIGUES DE CASTROhttp://lattes.cnpq.br/4928538645878265ANGELA MARIA DA SILVA CORREAhttp://lattes.cnpq.br/2901260130228710UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRAS NEOLATINASLETRAS NEOLATINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTRO, JULIANA RODRIGUES DE. O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTRO, JULIANA RODRIGUES DE. O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento. 2016. Tese.
_version_ 1741887216736534528