O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4508320 |
id |
BRCRIS_dfad55a5ecc6f6ff36062fd6fe590cfc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento |
title |
O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento |
spellingShingle |
O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento Letramento, Surdez, Bilinguismo, Francês Língua Estrangeira, Leitura Literacy, Deafness, Bilingualism, French Foreign Language, Reading JULIANA RODRIGUES DE CASTRO |
title_short |
O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento |
title_full |
O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento |
title_fullStr |
O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento |
title_full_unstemmed |
O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento |
title_sort |
O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento |
topic |
Letramento, Surdez, Bilinguismo, Francês Língua Estrangeira, Leitura Literacy, Deafness, Bilingualism, French Foreign Language, Reading |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4508320 |
author_role |
author |
author |
JULIANA RODRIGUES DE CASTRO |
author_facet |
JULIANA RODRIGUES DE CASTRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4928538645878265 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANGELA MARIA DA SILVA CORREA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2901260130228710 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS NEOLATINAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS NEOLATINAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramentoO processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramentoO processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramentoO processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramentoO processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramentoO processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramentoO processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramentoLetramento, Surdez, Bilinguismo, Francês Língua Estrangeira, Leitura2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4508320authorJULIANA RODRIGUES DE CASTROhttp://lattes.cnpq.br/4928538645878265ANGELA MARIA DA SILVA CORREAhttp://lattes.cnpq.br/2901260130228710UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRAS NEOLATINASLETRAS NEOLATINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CASTRO, JULIANA RODRIGUES DE. O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CASTRO, JULIANA RODRIGUES DE. O processo de ensino-aprendizagem do Francês Língua Estrangeira ao público surdo bilíngue brasileiro a partir dos princípios norteadores do letramento. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887216736534528 |