A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Aline Grazielli de Lucci
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_45e66d6aa638a9b81480883f9ce80ed8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental
title A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental
spellingShingle A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental
Multiliteracy
Histórias em quadrinhos
Aline Grazielli de Lucci
title_short A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental
title_full A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental
title_fullStr A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental
A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental
title_full_unstemmed A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental
A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental
title_sort A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental
topic Multiliteracy
Histórias em quadrinhos
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author Aline Grazielli de Lucci
author_facet Aline Grazielli de Lucci
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1827051608703332
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Odilon Helou Fleury Curado
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7240993911301111
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamentalA multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamentalA multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamentalA multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamentalA multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamentalA multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamentalA multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamentalMultiliteracy2017masterThesisauthorAline Grazielli de Luccihttp://lattes.cnpq.br/1827051608703332Odilon Helou Fleury Curadohttp://lattes.cnpq.br/7240993911301111UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lucci, Aline Grazielli de. A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lucci, Aline Grazielli de. A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741888786254528512