A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_45e66d6aa638a9b81480883f9ce80ed8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental |
title |
A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental |
spellingShingle |
A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental Multiliteracy Histórias em quadrinhos Aline Grazielli de Lucci |
title_short |
A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental |
title_full |
A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental |
title_fullStr |
A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental |
title_sort |
A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental |
topic |
Multiliteracy Histórias em quadrinhos |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Aline Grazielli de Lucci |
author_facet |
Aline Grazielli de Lucci |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1827051608703332 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Odilon Helou Fleury Curado |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7240993911301111 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamentalA multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamentalA multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamentalA multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamentalA multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamentalA multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamentalA multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamentalMultiliteracy2017masterThesisauthorAline Grazielli de Luccihttp://lattes.cnpq.br/1827051608703332Odilon Helou Fleury Curadohttp://lattes.cnpq.br/7240993911301111UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Lucci, Aline Grazielli de. A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lucci, Aline Grazielli de. A multimodalidade textual e a habilidade leitora: o caso de um livro didático de 6º ano do ensino fundamental. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888786254528512 |