Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REGINA BLESSA LOPES
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_46531590b06e9801e293a6351f3312e9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda
title Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda
spellingShingle Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda
REGINA BLESSA LOPES
title_short Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda
title_full Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda
title_fullStr Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda
Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda
title_full_unstemmed Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda
Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda
title_sort Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author REGINA BLESSA LOPES
author_facet REGINA BLESSA LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9479827893383572
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv º drº gino giacominni filho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4716383899113030
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-vendaAspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-vendaAspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-vendaAspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-vendaAspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-vendaAspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-vendaAspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda2002masterThesisauthorREGINA BLESSA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/9479827893383572º drº gino giacominni filhohttp://lattes.cnpq.br/4716383899113030UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, REGINA BLESSA. Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, REGINA BLESSA. Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda. 2002. Tese.
_version_ 1741886429466722304