Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_46531590b06e9801e293a6351f3312e9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda |
title |
Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda |
spellingShingle |
Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda REGINA BLESSA LOPES |
title_short |
Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda |
title_full |
Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda |
title_fullStr |
Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda |
title_full_unstemmed |
Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda |
title_sort |
Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
REGINA BLESSA LOPES |
author_facet |
REGINA BLESSA LOPES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9479827893383572 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
º drº gino giacominni filho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4716383899113030 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-vendaAspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-vendaAspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-vendaAspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-vendaAspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-vendaAspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-vendaAspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda2002masterThesisauthorREGINA BLESSA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/9479827893383572º drº gino giacominni filhohttp://lattes.cnpq.br/4716383899113030UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOPES, REGINA BLESSA. Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOPES, REGINA BLESSA. Aspectos decisórios do consumidor em relação ao merchandising no ponto-de-venda. 2002. Tese. |
_version_ |
1741886429466722304 |