FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2414193 |
id |
BRCRIS_47358415e869a6ed0ec479be44826d69 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011) |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011) |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011) Política educacional. Formação de gestor escolar. Curso lato sensu. Qualidade socialmente referenciada. Ambiente virtual. Gercina Dalva |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011) |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011) |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011) FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011) |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011) FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011) |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011) |
topic |
Política educacional. Formação de gestor escolar. Curso lato sensu. Qualidade socialmente referenciada. Ambiente virtual. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2414193 |
author_role |
author |
author |
Gercina Dalva |
author_facet |
Gercina Dalva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5229035716620073 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA APARECIDA DE QUEIROZ |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011)FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011)FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011)FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011)FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011)FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011)FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011)Política educacional. Formação de gestor escolar. Curso lato sensu. Qualidade socialmente referenciada. Ambiente virtual.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2414193authorGercina Dalvahttp://lattes.cnpq.br/5229035716620073MARIA APARECIDA DE QUEIROZUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Dalva, Gercina. FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011). 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Dalva, Gercina. FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA PARA GESTORES ESCOLARES: ESTUDO AVALIATIVO DA POLÍTICA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU (2009-2011). 2015. Tese. |
_version_ |
1741888467853377536 |