Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3696552 |
id |
BRCRIS_47b5db5b6f79e49fc931ebeb6e4851c0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes |
title |
Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes |
spellingShingle |
Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes facilitação de valor, cocriação de valor, valor de uso, retenção de clientes, bancos de varejo. operant resources, value facilitation, value co-creation, value-in-use, customer retention, retail banks. GIANCARLO DAL BO |
title_short |
Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes |
title_full |
Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes |
title_fullStr |
Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes |
title_full_unstemmed |
Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes |
title_sort |
Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes |
topic |
facilitação de valor, cocriação de valor, valor de uso, retenção de clientes, bancos de varejo. operant resources, value facilitation, value co-creation, value-in-use, customer retention, retail banks. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3696552 |
author_role |
author |
author |
GIANCARLO DAL BO |
author_facet |
GIANCARLO DAL BO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5745278232576728 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8601-9981 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GABRIEL SPERANDIO MILAN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de ClientesProposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de ClientesProposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de ClientesProposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de ClientesProposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de ClientesProposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de ClientesProposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientesfacilitação de valor, cocriação de valor, valor de uso, retenção de clientes, bancos de varejo.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3696552authorGIANCARLO DAL BOhttp://lattes.cnpq.br/5745278232576728https://orcid.org/0000-0001-8601-9981GABRIEL SPERANDIO MILANUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BO, GIANCARLO DAL. Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BO, GIANCARLO DAL. Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888970148544512 |