Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIANCARLO DAL BO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3696552
id BRCRIS_47b5db5b6f79e49fc931ebeb6e4851c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes
title Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes
spellingShingle Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes
facilitação de valor, cocriação de valor, valor de uso, retenção de clientes, bancos de varejo.
operant resources, value facilitation, value co-creation, value-in-use, customer retention, retail banks.
GIANCARLO DAL BO
title_short Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes
title_full Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes
title_fullStr Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes
Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes
title_full_unstemmed Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes
Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes
title_sort Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes
topic facilitação de valor, cocriação de valor, valor de uso, retenção de clientes, bancos de varejo.
operant resources, value facilitation, value co-creation, value-in-use, customer retention, retail banks.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3696552
author_role author
author GIANCARLO DAL BO
author_facet GIANCARLO DAL BO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5745278232576728
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8601-9981
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GABRIEL SPERANDIO MILAN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de ClientesProposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de ClientesProposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de ClientesProposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de ClientesProposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de ClientesProposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de ClientesProposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientesfacilitação de valor, cocriação de valor, valor de uso, retenção de clientes, bancos de varejo.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3696552authorGIANCARLO DAL BOhttp://lattes.cnpq.br/5745278232576728https://orcid.org/0000-0001-8601-9981GABRIEL SPERANDIO MILANUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BO, GIANCARLO DAL. Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BO, GIANCARLO DAL. Proposição de Valor, Configuração de Recursos, Facilitação de Valor, Cocriação de Valor e Valor de Uso Como Determinantes da Retenção de Clientes. 2016. Tese.
_version_ 1741888970148544512