Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10960901"/>
id BRCRIS_4809403fbcfbf6bba1b800b194f594cd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia
title Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia
spellingShingle Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia
Microbiology.B
Microbiologia
title_short Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia
title_full Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia
title_fullStr Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia
Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia
title_full_unstemmed Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia
Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia
title_sort Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia
topic Microbiology.B
Microbiologia
publishDate 2021
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10960901"/>
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUtilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de MicrobiologiaUtilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de MicrobiologiaUtilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de MicrobiologiaUtilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de MicrobiologiaUtilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de MicrobiologiaUtilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de MicrobiologiaUtilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do “Adote uma Bactéria” como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de MicrobiologiaMicrobiology.B2021masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10960901"/>authorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOCIÊNCIASCIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884773633097728