O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1997 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_48bfdd4eadd397dd801e051521fe1a3e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola |
title |
O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola |
spellingShingle |
O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola Soraya Maria Ferreira Vieira |
title_short |
O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola |
title_full |
O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola |
title_fullStr |
O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola |
title_full_unstemmed |
O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola |
title_sort |
O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola |
publishDate |
1997 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Soraya Maria Ferreira Vieira |
author_facet |
Soraya Maria Ferreira Vieira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3142292285628321 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA LUCIA SANTAELLA BRAGA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8886485096957731 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000206816073 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-colaO poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-colaO poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-colaO poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-colaO poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-colaO poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-colaO poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola1997doctoralThesisauthorSoraya Maria Ferreira Vieirahttp://lattes.cnpq.br/3142292285628321MARIA LUCIA SANTAELLA BRAGAhttp://lattes.cnpq.br/8886485096957731https://orcid.org/0000000206816073PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Vieira, Soraya Maria Ferreira. O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola. 1997. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Vieira, Soraya Maria Ferreira. O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola. 1997. Tese. |
_version_ |
1741889253944590336 |