O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soraya Maria Ferreira Vieira
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_48bfdd4eadd397dd801e051521fe1a3e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola
title O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola
spellingShingle O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola
Soraya Maria Ferreira Vieira
title_short O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola
title_full O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola
title_fullStr O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola
O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola
title_full_unstemmed O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola
O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola
title_sort O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola
publishDate 1997
format doctoralThesis
author_role author
author Soraya Maria Ferreira Vieira
author_facet Soraya Maria Ferreira Vieira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3142292285628321
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LUCIA SANTAELLA BRAGA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8886485096957731
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000206816073
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-colaO poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-colaO poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-colaO poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-colaO poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-colaO poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-colaO poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola1997doctoralThesisauthorSoraya Maria Ferreira Vieirahttp://lattes.cnpq.br/3142292285628321MARIA LUCIA SANTAELLA BRAGAhttp://lattes.cnpq.br/8886485096957731https://orcid.org/0000000206816073PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Vieira, Soraya Maria Ferreira. O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola. 1997. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Vieira, Soraya Maria Ferreira. O poder apelativo da Coca-Cola. Estudo da Semiose das Peças Televisivas Sempre coca-cola. 1997. Tese.
_version_ 1741889253944590336