Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRE FRANCISCO DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3701340
id BRCRIS_49dc0bc70633f3211a5b6eb730ea82db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932
title Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932
spellingShingle Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932
memory.
memorização.
ANDRE FRANCISCO DE ALMEIDA
title_short Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932
title_full Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932
title_fullStr Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932
Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932
title_full_unstemmed Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932
Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932
title_sort Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932
topic memory.
memorização.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3701340
author_role author
author ANDRE FRANCISCO DE ALMEIDA
author_facet ANDRE FRANCISCO DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3898277003448407
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEUZA BERTONI PINTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9122972761409214
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESApropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932memory.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3701340authorANDRE FRANCISCO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/3898277003448407NEUZA BERTONI PINTOhttp://lattes.cnpq.br/9122972761409214PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, ANDRE FRANCISCO DE. Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, ANDRE FRANCISCO DE. Apropriação de Tabuadas no Ensino de Aritmética da Escola Primária Paranaense: 1903-1932. 2016. Tese.
_version_ 1741888879430991872