DE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO CAMPOS FURQUIM
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153033
id BRCRIS_4b3cd5b37983ed24fef895bf7a235f8a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASIL
title DE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASIL
spellingShingle DE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASIL
Perceptual map. Private Labels. Multidimensional Scaling.
Mapa perceptual. Marcas próprias. Escalonamento Multidimensional.
THIAGO CAMPOS FURQUIM
title_short DE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASIL
title_full DE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASIL
title_fullStr DE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASIL
DE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASIL
title_full_unstemmed DE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASIL
DE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASIL
title_sort DE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASIL
topic Perceptual map. Private Labels. Multidimensional Scaling.
Mapa perceptual. Marcas próprias. Escalonamento Multidimensional.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153033
author_role author
author THIAGO CAMPOS FURQUIM
author_facet THIAGO CAMPOS FURQUIM
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERONICA ANGELICA FREITAS DE PAULA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASILDE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASILDE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASILDE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASILDE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASILDE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASILDE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASILPerceptual map. Private Labels. Multidimensional Scaling.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153033authorTHIAGO CAMPOS FURQUIMVERONICA ANGELICA FREITAS DE PAULAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FURQUIM, THIAGO CAMPOS. DE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASIL. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FURQUIM, THIAGO CAMPOS. DE QUE FORMA OS CONSUMIDORES PERCEBEM AS MARCASPRÓPRIAS? MAPA PERCEPTUAL DE MARCAS PRÓPRIAS DEGÊNEROS ALIMENTÍCIOS DOS TRÊS MAIORES VAREJISTAS DEALIMENTOS DO BRASIL. 2013. Tese.
_version_ 1741885747845136384