Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4bdfecbdbc3a74107efcadbfc81279f6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental |
title |
Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental |
spellingShingle |
Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental Situações problema Problem Situations LUIS VALBER RIOS ARCANJO |
title_short |
Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental |
title_full |
Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental |
title_fullStr |
Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental |
title_sort |
Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental |
topic |
Situações problema Problem Situations |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUIS VALBER RIOS ARCANJO |
author_facet |
LUIS VALBER RIOS ARCANJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9996734816063669 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIMONE DE ALMEIDA DELPHIM |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2118998485216523 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino FundamentalProposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino FundamentalProposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino FundamentalProposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino FundamentalProposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino FundamentalProposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino FundamentalProposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino FundamentalSituações problema2015masterThesisauthorLUIS VALBER RIOS ARCANJOhttp://lattes.cnpq.br/9996734816063669SIMONE DE ALMEIDA DELPHIMhttp://lattes.cnpq.br/2118998485216523UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARCANJO, LUIS VALBER RIOS. Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARCANJO, LUIS VALBER RIOS. Proposta de Jogos como Estratégia de Ensino para o Estudo do Princípio Fundamental da Contagem no Ensino Fundamental. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886136231395328 |