ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4cec37fac4d7fb2c482909d74505d06e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA
title ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA
title_short ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA
title_full ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA
title_sort ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURAESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURAESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURAESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURAESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURAESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURAESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: REFLEXÃO A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA2010doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883395160408064