VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HEWERTON LUIS PEREIRA SANTIAGO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4db802af1cf224c9fa668d52a9e97404
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)
title VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)
spellingShingle VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)
Facebook, marca, Marketing, redes sociais, visibilidade mediática
Facebook, brand, Marketing, Social Network, Media visibility.
HEWERTON LUIS PEREIRA SANTIAGO
title_short VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)
title_full VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)
title_fullStr VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)
VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)
title_full_unstemmed VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)
VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)
title_sort VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)
topic Facebook, marca, Marketing, redes sociais, visibilidade mediática
Facebook, brand, Marketing, Social Network, Media visibility.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author HEWERTON LUIS PEREIRA SANTIAGO
author_facet HEWERTON LUIS PEREIRA SANTIAGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8321097662726689
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CHRISTIANO FRANCA DA CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6209953252761209
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2590-3818
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)Facebook, marca, Marketing, redes sociais, visibilidade mediática2013masterThesisauthorHEWERTON LUIS PEREIRA SANTIAGOhttp://lattes.cnpq.br/8321097662726689CHRISTIANO FRANCA DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/6209953252761209https://orcid.org/0000-0002-2590-3818UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTIAGO, HEWERTON LUIS PEREIRA. VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA). 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTIAGO, HEWERTON LUIS PEREIRA. VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA). 2013. Tese.
_version_ 1741887703710957568