VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4db802af1cf224c9fa668d52a9e97404 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA) |
title |
VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA) |
spellingShingle |
VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA) Facebook, marca, Marketing, redes sociais, visibilidade mediática Facebook, brand, Marketing, Social Network, Media visibility. HEWERTON LUIS PEREIRA SANTIAGO |
title_short |
VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA) |
title_full |
VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA) |
title_fullStr |
VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA) VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA) |
title_full_unstemmed |
VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA) VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA) |
title_sort |
VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA) |
topic |
Facebook, marca, Marketing, redes sociais, visibilidade mediática Facebook, brand, Marketing, Social Network, Media visibility. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
HEWERTON LUIS PEREIRA SANTIAGO |
author_facet |
HEWERTON LUIS PEREIRA SANTIAGO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8321097662726689 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CHRISTIANO FRANCA DA CUNHA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6209953252761209 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2590-3818 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)Facebook, marca, Marketing, redes sociais, visibilidade mediática2013masterThesisauthorHEWERTON LUIS PEREIRA SANTIAGOhttp://lattes.cnpq.br/8321097662726689CHRISTIANO FRANCA DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/6209953252761209https://orcid.org/0000-0002-2590-3818UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTIAGO, HEWERTON LUIS PEREIRA. VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA). 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTIAGO, HEWERTON LUIS PEREIRA. VISIBILIDADE MEDIÁTICA E ESTRATÉGICAS DE MARKETING DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA). 2013. Tese. |
_version_ |
1741887703710957568 |