PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2355701 |
id |
BRCRIS_4e52344fc39b6eec4b808e7d7447f0c6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO |
title |
PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO |
spellingShingle |
PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO Educação Infantil. Natalidade. Família. Educar e Cuidar. Alteridade. Early Childhood Education. Birth. Family. Educating and Caring. Otherness. CASSIANE KNEBEL |
title_short |
PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO |
title_full |
PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO |
title_fullStr |
PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO |
title_full_unstemmed |
PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO |
title_sort |
PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO |
topic |
Educação Infantil. Natalidade. Família. Educar e Cuidar. Alteridade. Early Childhood Education. Birth. Family. Educating and Caring. Otherness. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2355701 |
author_role |
author |
author |
CASSIANE KNEBEL |
author_facet |
CASSIANE KNEBEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4292136128508986 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Clenio Lago |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3925792706737755 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃOPERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃOPERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃOPERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃOPERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃOPERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃOPERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃOEducação Infantil. Natalidade. Família. Educar e Cuidar. Alteridade.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2355701authorCASSIANE KNEBELhttp://lattes.cnpq.br/4292136128508986 Clenio Lagohttp://lattes.cnpq.br/3925792706737755UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KNEBEL, CASSIANE. PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KNEBEL, CASSIANE. PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887601638375424 |