PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CASSIANE KNEBEL
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2355701
id BRCRIS_4e52344fc39b6eec4b808e7d7447f0c6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO
title PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO
spellingShingle PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO
Educação Infantil. Natalidade. Família. Educar e Cuidar. Alteridade.
Early Childhood Education. Birth. Family. Educating and Caring. Otherness.
CASSIANE KNEBEL
title_short PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO
title_full PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO
title_fullStr PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO
PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO
title_full_unstemmed PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO
PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO
title_sort PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO
topic Educação Infantil. Natalidade. Família. Educar e Cuidar. Alteridade.
Early Childhood Education. Birth. Family. Educating and Caring. Otherness.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2355701
author_role author
author CASSIANE KNEBEL
author_facet CASSIANE KNEBEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4292136128508986
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Clenio Lago
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3925792706737755
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃOPERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃOPERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃOPERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃOPERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃOPERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃOPERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃOEducação Infantil. Natalidade. Família. Educar e Cuidar. Alteridade.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2355701authorCASSIANE KNEBELhttp://lattes.cnpq.br/4292136128508986 Clenio Lagohttp://lattes.cnpq.br/3925792706737755UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KNEBEL, CASSIANE. PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KNEBEL, CASSIANE. PERCEPÇÕES DA RELAÇÃO DE PROXIMIDADE E DISTANCIAMENTO DOS PAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLARIZADA E IMPACTOS NA FORMAÇÃO. 2015. Tese.
_version_ 1741887601638375424