Antecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo Feminino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANO DE MAGALHAES AYRES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=469312
id BRCRIS_4ebd044bddc4a0e5dc3800c1411352ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Antecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo Feminino
title Antecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo Feminino
spellingShingle Antecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo Feminino
marketing, consumer, luxury products, counterfeit, piracy
marketing, consumidor, produtos de luxo, falsificação, pirataria
ADRIANO DE MAGALHAES AYRES
title_short Antecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo Feminino
title_full Antecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo Feminino
title_fullStr Antecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo Feminino
Antecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo Feminino
title_full_unstemmed Antecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo Feminino
Antecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo Feminino
title_sort Antecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo Feminino
topic marketing, consumer, luxury products, counterfeit, piracy
marketing, consumidor, produtos de luxo, falsificação, pirataria
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=469312
author_role author
author ADRIANO DE MAGALHAES AYRES
author_facet ADRIANO DE MAGALHAES AYRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2865812174244127
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CID GONCALVES FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3574306384505737
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAntecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo FemininoAntecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo FemininoAntecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo FemininoAntecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo FemininoAntecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo FemininoAntecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo FemininoAntecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo Femininomarketing, consumer, luxury products, counterfeit, piracy2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=469312authorADRIANO DE MAGALHAES AYREShttp://lattes.cnpq.br/2865812174244127CID GONCALVES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3574306384505737UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AYRES, ADRIANO DE MAGALHAES. Antecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo Feminino. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AYRES, ADRIANO DE MAGALHAES. Antecedentes da Compra de Produtos Falsificados: Um Estudo Empírico no Mercado de Acessórios de Luxo Feminino. 2014. Tese.
_version_ 1741890040618811392