Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALLINE SARDINHA CORDEIRO MORAIS
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4ef149a75b6eaf5af67f99e25bdfced3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes
title Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes
spellingShingle Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes
ALLINE SARDINHA CORDEIRO MORAIS
title_short Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes
title_full Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes
title_fullStr Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes
Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes
title_full_unstemmed Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes
Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes
title_sort Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author ALLINE SARDINHA CORDEIRO MORAIS
author_facet ALLINE SARDINHA CORDEIRO MORAIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1745259679826272
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE LUIS POLICANI FREITAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5269737098050933
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7616-5560
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientesAvaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientesAvaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientesAvaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientesAvaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientesAvaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientesAvaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes2009masterThesisauthorALLINE SARDINHA CORDEIRO MORAIShttp://lattes.cnpq.br/1745259679826272ANDRE LUIS POLICANI FREITAShttp://lattes.cnpq.br/5269737098050933https://orcid.org/0000-0002-7616-5560UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAIS, ALLINE SARDINHA CORDEIRO. Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAIS, ALLINE SARDINHA CORDEIRO. Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes. 2009. Tese.
_version_ 1741886532636114944