Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4ef149a75b6eaf5af67f99e25bdfced3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes |
title |
Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes |
spellingShingle |
Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes ALLINE SARDINHA CORDEIRO MORAIS |
title_short |
Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes |
title_full |
Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes |
title_fullStr |
Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes |
title_full_unstemmed |
Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes |
title_sort |
Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALLINE SARDINHA CORDEIRO MORAIS |
author_facet |
ALLINE SARDINHA CORDEIRO MORAIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1745259679826272 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDRE LUIS POLICANI FREITAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5269737098050933 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7616-5560 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientesAvaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientesAvaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientesAvaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientesAvaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientesAvaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientesAvaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes2009masterThesisauthorALLINE SARDINHA CORDEIRO MORAIShttp://lattes.cnpq.br/1745259679826272ANDRE LUIS POLICANI FREITAShttp://lattes.cnpq.br/5269737098050933https://orcid.org/0000-0002-7616-5560UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORAIS, ALLINE SARDINHA CORDEIRO. Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORAIS, ALLINE SARDINHA CORDEIRO. Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes. 2009. Tese. |
_version_ |
1741886532636114944 |