A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4f59035e64f3ca3cccbae414c8c8dba0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL
title A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL
spellingShingle A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL
Oportunidades de Negócios e Segunda Tela.
Business Opportunities and Second Screen.
title_short A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL
title_full A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL
title_fullStr A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL
A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL
title_full_unstemmed A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL
A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL
title_sort A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL
topic Oportunidades de Negócios e Segunda Tela.
Business Opportunities and Second Screen.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv Mídia e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Mídia e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASILA TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASILA TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASILA TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASILA TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASILA TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASILA TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASILOportunidades de Negócios e Segunda Tela.2017masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )Mídia e TecnologiaMídia e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885659465908224