A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4f59035e64f3ca3cccbae414c8c8dba0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL |
title |
A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL |
spellingShingle |
A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL Oportunidades de Negócios e Segunda Tela. Business Opportunities and Second Screen. |
title_short |
A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL |
title_full |
A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL |
title_fullStr |
A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL |
title_full_unstemmed |
A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL |
title_sort |
A TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASIL |
topic |
Oportunidades de Negócios e Segunda Tela. Business Opportunities and Second Screen. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Mídia e Tecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Mídia e Tecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASILA TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASILA TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASILA TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASILA TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASILA TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASILA TV HÍBRIDA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PARA AS EMISSORAS REGIONAIS DE TELEVISÃO ABERTA NO BRASILOportunidades de Negócios e Segunda Tela.2017masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )Mídia e TecnologiaMídia e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885659465908224 |