Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO PEREIRA DE CASTILHO FILHO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=372574
id BRCRIS_4fa30e47ed42c8a0dc0ea731a985df09
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel
title Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel
spellingShingle Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel
sustainability, marketing sustainability, stakeholder theory, sustainability practices, relationship marketing.
sustentabilidade, sustentabilidade em marketing, práticas de sustentabilidade, teoria dos stakeholders, relacionamento de marketing.
JOAO PEREIRA DE CASTILHO FILHO
title_short Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel
title_full Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel
title_fullStr Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel
Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel
title_full_unstemmed Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel
Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel
title_sort Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel
topic sustainability, marketing sustainability, stakeholder theory, sustainability practices, relationship marketing.
sustentabilidade, sustentabilidade em marketing, práticas de sustentabilidade, teoria dos stakeholders, relacionamento de marketing.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=372574
author_role author
author JOAO PEREIRA DE CASTILHO FILHO
author_facet JOAO PEREIRA DE CASTILHO FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9269698567811432
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ZAKI AKEL SOBRINHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8428342866761021
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de PapelRelacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de PapelRelacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de PapelRelacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de PapelRelacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de PapelRelacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de PapelRelacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papelsustainability, marketing sustainability, stakeholder theory, sustainability practices, relationship marketing.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=372574authorJOAO PEREIRA DE CASTILHO FILHOhttp://lattes.cnpq.br/9269698567811432ZAKI AKEL SOBRINHOhttp://lattes.cnpq.br/8428342866761021UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, JOAO PEREIRA DE CASTILHO. Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, JOAO PEREIRA DE CASTILHO. Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel. 2014. Tese.
_version_ 1741884359934214144