Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=372574 |
id |
BRCRIS_4fa30e47ed42c8a0dc0ea731a985df09 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel |
title |
Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel |
spellingShingle |
Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel sustainability, marketing sustainability, stakeholder theory, sustainability practices, relationship marketing. sustentabilidade, sustentabilidade em marketing, práticas de sustentabilidade, teoria dos stakeholders, relacionamento de marketing. JOAO PEREIRA DE CASTILHO FILHO |
title_short |
Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel |
title_full |
Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel |
title_fullStr |
Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel |
title_full_unstemmed |
Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel |
title_sort |
Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel |
topic |
sustainability, marketing sustainability, stakeholder theory, sustainability practices, relationship marketing. sustentabilidade, sustentabilidade em marketing, práticas de sustentabilidade, teoria dos stakeholders, relacionamento de marketing. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=372574 |
author_role |
author |
author |
JOAO PEREIRA DE CASTILHO FILHO |
author_facet |
JOAO PEREIRA DE CASTILHO FILHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9269698567811432 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ZAKI AKEL SOBRINHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8428342866761021 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de PapelRelacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de PapelRelacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de PapelRelacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de PapelRelacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de PapelRelacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de PapelRelacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papelsustainability, marketing sustainability, stakeholder theory, sustainability practices, relationship marketing.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=372574authorJOAO PEREIRA DE CASTILHO FILHOhttp://lattes.cnpq.br/9269698567811432ZAKI AKEL SOBRINHOhttp://lattes.cnpq.br/8428342866761021UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FILHO, JOAO PEREIRA DE CASTILHO. Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FILHO, JOAO PEREIRA DE CASTILHO. Relacionamentos de marketing com stakeholders a partir da perspectiva da sustentabilidade: estudo na IBEMA Cia Brasileira de Papel. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884359934214144 |