ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANIERE SANTOS GOUVEIA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2225695
id BRCRIS_4fd49e351c6f8ecc934aedc415f06c19
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS
title ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS
spellingShingle ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS
Enseñanza de Historia, Currículo, Lenguajes.
Ensino de História, Currículo, Linguagens.
JANIERE SANTOS GOUVEIA
title_short ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS
title_full ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS
title_fullStr ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS
ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS
title_full_unstemmed ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS
ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS
title_sort ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS
topic Enseñanza de Historia, Currículo, Lenguajes.
Ensino de História, Currículo, Linguagens.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2225695
author_role author
author JANIERE SANTOS GOUVEIA
author_facet JANIERE SANTOS GOUVEIA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOSENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOSENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOSENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOSENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOSENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOSENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOSEnseñanza de Historia, Currículo, Lenguajes.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2225695authorJANIERE SANTOS GOUVEIAUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOUVEIA, JANIERE SANTOS. ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOUVEIA, JANIERE SANTOS. ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS. 2014. Tese.
_version_ 1741887035604467712