ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2225695 |
id |
BRCRIS_4fd49e351c6f8ecc934aedc415f06c19 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS |
title |
ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS |
spellingShingle |
ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS Enseñanza de Historia, Currículo, Lenguajes. Ensino de História, Currículo, Linguagens. JANIERE SANTOS GOUVEIA |
title_short |
ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS |
title_full |
ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS |
title_fullStr |
ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS |
title_full_unstemmed |
ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS |
title_sort |
ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS |
topic |
Enseñanza de Historia, Currículo, Lenguajes. Ensino de História, Currículo, Linguagens. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2225695 |
author_role |
author |
author |
JANIERE SANTOS GOUVEIA |
author_facet |
JANIERE SANTOS GOUVEIA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOSENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOSENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOSENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOSENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOSENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOSENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOSEnseñanza de Historia, Currículo, Lenguajes.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2225695authorJANIERE SANTOS GOUVEIAUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOUVEIA, JANIERE SANTOS. ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOUVEIA, JANIERE SANTOS. ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS LINGUAGENS: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CURRÍCULOS PRESCRITOS E MOLDADOS. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887035604467712 |