BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE FERNANDES TORRES DA CUNHA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6328315
id BRCRIS_5053f180181dc3148e32821da29faac0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
title BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
spellingShingle BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Tecnologias digitais, Ensino híbrido, Formação de professores.
Digital Technologies, Blended learning, Teacher Education.
JOSE FERNANDES TORRES DA CUNHA
title_short BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
title_full BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
title_fullStr BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
title_sort BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
topic Tecnologias digitais, Ensino híbrido, Formação de professores.
Digital Technologies, Blended learning, Teacher Education.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6328315
author_role author
author JOSE FERNANDES TORRES DA CUNHA
author_facet JOSE FERNANDES TORRES DA CUNHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5586533544643728
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daise Lago Pereira Souto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5081235663667172
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000168326099
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICABLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICABLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICABLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICABLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICABLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICABLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICATecnologias digitais, Ensino híbrido, Formação de professores.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6328315authorJOSE FERNANDES TORRES DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/5586533544643728Daise Lago Pereira Soutohttp://lattes.cnpq.br/5081235663667172https://orcid.org/0000000168326099UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CUNHA, JOSE FERNANDES TORRES DA. BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUNHA, JOSE FERNANDES TORRES DA. BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA. 2018. Tese.
_version_ 1741884003866116096