BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6328315 |
id |
BRCRIS_5053f180181dc3148e32821da29faac0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
title |
BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
spellingShingle |
BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA Tecnologias digitais, Ensino híbrido, Formação de professores. Digital Technologies, Blended learning, Teacher Education. JOSE FERNANDES TORRES DA CUNHA |
title_short |
BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
title_full |
BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
title_fullStr |
BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
title_sort |
BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
topic |
Tecnologias digitais, Ensino híbrido, Formação de professores. Digital Technologies, Blended learning, Teacher Education. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6328315 |
author_role |
author |
author |
JOSE FERNANDES TORRES DA CUNHA |
author_facet |
JOSE FERNANDES TORRES DA CUNHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5586533544643728 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Daise Lago Pereira Souto |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5081235663667172 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000168326099 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICABLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICABLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICABLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICABLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICABLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICABLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICATecnologias digitais, Ensino híbrido, Formação de professores.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6328315authorJOSE FERNANDES TORRES DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/5586533544643728Daise Lago Pereira Soutohttp://lattes.cnpq.br/5081235663667172https://orcid.org/0000000168326099UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CUNHA, JOSE FERNANDES TORRES DA. BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CUNHA, JOSE FERNANDES TORRES DA. BLENDED LEARNING E MULTIMODALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884003866116096 |