O Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA CORREA SANTOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_50880dea4da4661bf1170740f77f671e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógica
title O Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógica
spellingShingle O Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógica
Faculty of Education
Curso de Pedagogia.
PATRICIA CORREA SANTOS
title_short O Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógica
title_full O Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógica
title_fullStr O Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógica
O Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógica
title_full_unstemmed O Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógica
O Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógica
title_sort O Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógica
topic Faculty of Education
Curso de Pedagogia.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA CORREA SANTOS
author_facet PATRICIA CORREA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5522189073031578
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDMAR REIS THIENGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3711344395240543
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000244234939
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógicaO Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógicaO Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógicaO Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógicaO Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógicaO Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógicaO Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógicaFaculty of Education2015masterThesisauthorPATRICIA CORREA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5522189073031578 EDMAR REIS THIENGOhttp://lattes.cnpq.br/3711344395240543https://orcid.org/0000000244234939FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, PATRICIA CORREA. O Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógica. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, PATRICIA CORREA. O Professor de Matemática dos Anos Iniciais e sua Formação nos Cursos de Pedagogia: tecendo reflexões sobre sua prática pedagógica. 2015. Tese.
_version_ 1741888195085205504