A Docência no Paradigma Educacional Emergente.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANO JOSE HERTZOG VIEIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2009576
id BRCRIS_50bfc2e77bd2cd912158e7cac45464dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Docência no Paradigma Educacional Emergente.
title A Docência no Paradigma Educacional Emergente.
spellingShingle A Docência no Paradigma Educacional Emergente.
Docência. Paradigma. Transdisciplinaridade. Complexidade.
ADRIANO JOSE HERTZOG VIEIRA
title_short A Docência no Paradigma Educacional Emergente.
title_full A Docência no Paradigma Educacional Emergente.
title_fullStr A Docência no Paradigma Educacional Emergente.
A Docência no Paradigma Educacional Emergente.
title_full_unstemmed A Docência no Paradigma Educacional Emergente.
A Docência no Paradigma Educacional Emergente.
title_sort A Docência no Paradigma Educacional Emergente.
topic Docência. Paradigma. Transdisciplinaridade. Complexidade.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2009576
author_role author
author ADRIANO JOSE HERTZOG VIEIRA
author_facet ADRIANO JOSE HERTZOG VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5958157361740540
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Candida Moraes
MARIA CANDIDA BORGES DE MORAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5438109402800417
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Docência no Paradigma Educacional Emergente.A Docência no Paradigma Educacional Emergente.A Docência no Paradigma Educacional Emergente.A Docência no Paradigma Educacional Emergente.A Docência no Paradigma Educacional Emergente.A Docência no Paradigma Educacional Emergente.A Docência no Paradigma Educacional Emergente.Docência. Paradigma. Transdisciplinaridade. Complexidade.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2009576authorADRIANO JOSE HERTZOG VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5958157361740540Maria Candida Moraeshttp://lattes.cnpq.br/5438109402800417UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, ADRIANO JOSE HERTZOG. A Docência no Paradigma Educacional Emergente.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, ADRIANO JOSE HERTZOG. A Docência no Paradigma Educacional Emergente.. 2014. Tese.
_version_ 1741884786896535552