A Docência no Paradigma Educacional Emergente.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2009576 |
id |
BRCRIS_50bfc2e77bd2cd912158e7cac45464dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Docência no Paradigma Educacional Emergente. |
title |
A Docência no Paradigma Educacional Emergente. |
spellingShingle |
A Docência no Paradigma Educacional Emergente. Docência. Paradigma. Transdisciplinaridade. Complexidade. ADRIANO JOSE HERTZOG VIEIRA |
title_short |
A Docência no Paradigma Educacional Emergente. |
title_full |
A Docência no Paradigma Educacional Emergente. |
title_fullStr |
A Docência no Paradigma Educacional Emergente. A Docência no Paradigma Educacional Emergente. |
title_full_unstemmed |
A Docência no Paradigma Educacional Emergente. A Docência no Paradigma Educacional Emergente. |
title_sort |
A Docência no Paradigma Educacional Emergente. |
topic |
Docência. Paradigma. Transdisciplinaridade. Complexidade. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2009576 |
author_role |
author |
author |
ADRIANO JOSE HERTZOG VIEIRA |
author_facet |
ADRIANO JOSE HERTZOG VIEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5958157361740540 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Candida Moraes MARIA CANDIDA BORGES DE MORAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5438109402800417 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Docência no Paradigma Educacional Emergente.A Docência no Paradigma Educacional Emergente.A Docência no Paradigma Educacional Emergente.A Docência no Paradigma Educacional Emergente.A Docência no Paradigma Educacional Emergente.A Docência no Paradigma Educacional Emergente.A Docência no Paradigma Educacional Emergente.Docência. Paradigma. Transdisciplinaridade. Complexidade.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2009576authorADRIANO JOSE HERTZOG VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5958157361740540Maria Candida Moraeshttp://lattes.cnpq.br/5438109402800417UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIEIRA, ADRIANO JOSE HERTZOG. A Docência no Paradigma Educacional Emergente.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIEIRA, ADRIANO JOSE HERTZOG. A Docência no Paradigma Educacional Emergente.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884786896535552 |