FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCA FRANCIONE NONATO DINIZ
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7765138
id BRCRIS_527bf23a0b3b27d5239bb0f6160d8e47
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019
title FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019
spellingShingle FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019
Inclusive education
Educação inclusiva
FRANCISCA FRANCIONE NONATO DINIZ
title_short FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019
title_full FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019
title_fullStr FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019
FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019
FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019
title_sort FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019
topic Inclusive education
Educação inclusiva
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7765138
author_role author
author FRANCISCA FRANCIONE NONATO DINIZ
author_facet FRANCISCA FRANCIONE NONATO DINIZ
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019Inclusive education2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7765138authorFRANCISCA FRANCIONE NONATO DINIZUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DINIZ, FRANCISCA FRANCIONE NONATO. FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DINIZ, FRANCISCA FRANCIONE NONATO. FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019. 2019. Tese.
_version_ 1741886271807029248