FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7765138 |
id |
BRCRIS_527bf23a0b3b27d5239bb0f6160d8e47 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019 |
title |
FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019 |
spellingShingle |
FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019 Inclusive education Educação inclusiva FRANCISCA FRANCIONE NONATO DINIZ |
title_short |
FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019 |
title_full |
FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019 |
title_fullStr |
FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019 FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019 |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019 FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019 |
title_sort |
FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019 |
topic |
Inclusive education Educação inclusiva |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7765138 |
author_role |
author |
author |
FRANCISCA FRANCIONE NONATO DINIZ |
author_facet |
FRANCISCA FRANCIONE NONATO DINIZ |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019Inclusive education2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7765138authorFRANCISCA FRANCIONE NONATO DINIZUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DINIZ, FRANCISCA FRANCIONE NONATO. FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DINIZ, FRANCISCA FRANCIONE NONATO. FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: contribuições da formação inicial e continuada POUSO ALEGRE 2019. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886271807029248 |