Direito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIAS RICARDO DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_53b480fe9c128366e2204c0269e44e67
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Direito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informação
title Direito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informação
spellingShingle Direito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informação
direito do consumidor, aplicativo
consumer law, application
ELIAS RICARDO DE OLIVEIRA
title_short Direito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informação
title_full Direito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informação
title_fullStr Direito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informação
Direito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informação
title_full_unstemmed Direito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informação
Direito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informação
title_sort Direito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informação
topic direito do consumidor, aplicativo
consumer law, application
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ELIAS RICARDO DE OLIVEIRA
author_facet ELIAS RICARDO DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3335783352090595
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv TECNOLOGIA E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TECNOLOGIA E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDireito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informaçãoDireito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informaçãoDireito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informaçãoDireito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informaçãoDireito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informaçãoDireito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informaçãoDireito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informaçãodireito do consumidor, aplicativo2017masterThesisauthorELIAS RICARDO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3335783352090595UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOTECNOLOGIA E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIATECNOLOGIA E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ELIAS RICARDO DE. Direito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informação. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ELIAS RICARDO DE. Direito do consumidor: M-learning como estratégia para acesso a informação. 2017. Tese.
_version_ 1741884395974819840