REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Joyce Vieira Fettermann
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10581188
id BRCRIS_53e1334240ae5addc0b45a6965b14467
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS
title REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS
spellingShingle REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS
Escola. Língua Inglesa. Ensino Médio. Aprendizagem pelo Design. Multiletramentos.
School. English language. High school. Learning by Design. Multiliteracies
Joyce Vieira Fettermann
title_short REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS
title_full REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS
title_fullStr REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS
REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS
title_full_unstemmed REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS
REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS
title_sort REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS
topic Escola. Língua Inglesa. Ensino Médio. Aprendizagem pelo Design. Multiletramentos.
School. English language. High school. Learning by Design. Multiliteracies
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10581188
author_role author
author Joyce Vieira Fettermann
author_facet Joyce Vieira Fettermann
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6835767521501293
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0479-6005
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Annabell Del Real Tamariz
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7484786835288826
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9951-0657
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊSREDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊSREDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊSREDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊSREDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊSREDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊSREDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊSEscola. Língua Inglesa. Ensino Médio. Aprendizagem pelo Design. Multiletramentos.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10581188authorJoyce Vieira Fettermannhttp://lattes.cnpq.br/6835767521501293https://orcid.org/0000-0002-0479-6005Annabell Del Real Tamarizhttp://lattes.cnpq.br/7484786835288826https://orcid.org/0000-0001-9951-0657UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fettermann, Joyce Vieira. REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fettermann, Joyce Vieira. REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS. 2020. Tese.
_version_ 1741886209934753792