REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10581188 |
id |
BRCRIS_53e1334240ae5addc0b45a6965b14467 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS |
title |
REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS |
spellingShingle |
REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS Escola. Língua Inglesa. Ensino Médio. Aprendizagem pelo Design. Multiletramentos. School. English language. High school. Learning by Design. Multiliteracies Joyce Vieira Fettermann |
title_short |
REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS |
title_full |
REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS |
title_fullStr |
REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS |
title_full_unstemmed |
REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS |
title_sort |
REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS |
topic |
Escola. Língua Inglesa. Ensino Médio. Aprendizagem pelo Design. Multiletramentos. School. English language. High school. Learning by Design. Multiliteracies |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10581188 |
author_role |
author |
author |
Joyce Vieira Fettermann |
author_facet |
Joyce Vieira Fettermann |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6835767521501293 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0479-6005 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Annabell Del Real Tamariz |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7484786835288826 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9951-0657 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COGNIÇÃO E LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COGNIÇÃO E LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊSREDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊSREDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊSREDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊSREDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊSREDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊSREDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊSEscola. Língua Inglesa. Ensino Médio. Aprendizagem pelo Design. Multiletramentos.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10581188authorJoyce Vieira Fettermannhttp://lattes.cnpq.br/6835767521501293https://orcid.org/0000-0002-0479-6005Annabell Del Real Tamarizhttp://lattes.cnpq.br/7484786835288826https://orcid.org/0000-0001-9951-0657UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Fettermann, Joyce Vieira. REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Fettermann, Joyce Vieira. REDESIGN COMO TEORIA DE ENSINO VOLTADA PARA OS MULTILETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886209934753792 |