ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RUI FERNANDO CORREIA FERREIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7591297
id BRCRIS_54705327e914f299e3a38cf7d7b0118d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado
title ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado
spellingShingle ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado
Empresas-Estado. Lobby. Financiamento político. Nova Sociologia Econômica. Lava-jato. JBS. Odebrecht. Estratégia de influência. QCA. CNA. Análise de conteúdo.
Business-State. Lobby. Political financing. New Economic Sociology. Operation Lava-jet. JBS. Odebrecht. Influence strategy. QCA. CNA. Content analysis.
RUI FERNANDO CORREIA FERREIRA
title_short ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado
title_full ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado
title_fullStr ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado
ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado
title_full_unstemmed ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado
ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado
title_sort ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado
topic Empresas-Estado. Lobby. Financiamento político. Nova Sociologia Econômica. Lava-jato. JBS. Odebrecht. Estratégia de influência. QCA. CNA. Análise de conteúdo.
Business-State. Lobby. Political financing. New Economic Sociology. Operation Lava-jet. JBS. Odebrecht. Influence strategy. QCA. CNA. Content analysis.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7591297
author_role author
author RUI FERNANDO CORREIA FERREIRA
author_facet RUI FERNANDO CORREIA FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6044512465033869
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000187244267
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BRUNO CARAZZA DOS SANTOS
REYNALDO MAIA MUNIZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8172368052236467
http://lattes.cnpq.br/3003733899113459
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o EstadoESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o EstadoESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o EstadoESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o EstadoESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o EstadoESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o EstadoESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o EstadoEmpresas-Estado. Lobby. Financiamento político. Nova Sociologia Econômica. Lava-jato. JBS. Odebrecht. Estratégia de influência. QCA. CNA. Análise de conteúdo.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7591297authorRUI FERNANDO CORREIA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6044512465033869https://orcid.org/0000000187244267BRUNO CARAZZA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8172368052236467UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, RUI FERNANDO CORREIA. ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, RUI FERNANDO CORREIA. ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado. 2018. Tese.
_version_ 1741887554011004928