ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7591297 |
id |
BRCRIS_54705327e914f299e3a38cf7d7b0118d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado |
title |
ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado |
spellingShingle |
ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado Empresas-Estado. Lobby. Financiamento político. Nova Sociologia Econômica. Lava-jato. JBS. Odebrecht. Estratégia de influência. QCA. CNA. Análise de conteúdo. Business-State. Lobby. Political financing. New Economic Sociology. Operation Lava-jet. JBS. Odebrecht. Influence strategy. QCA. CNA. Content analysis. RUI FERNANDO CORREIA FERREIRA |
title_short |
ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado |
title_full |
ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado |
title_fullStr |
ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado |
title_sort |
ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado |
topic |
Empresas-Estado. Lobby. Financiamento político. Nova Sociologia Econômica. Lava-jato. JBS. Odebrecht. Estratégia de influência. QCA. CNA. Análise de conteúdo. Business-State. Lobby. Political financing. New Economic Sociology. Operation Lava-jet. JBS. Odebrecht. Influence strategy. QCA. CNA. Content analysis. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7591297 |
author_role |
author |
author |
RUI FERNANDO CORREIA FERREIRA |
author_facet |
RUI FERNANDO CORREIA FERREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6044512465033869 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000187244267 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BRUNO CARAZZA DOS SANTOS REYNALDO MAIA MUNIZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8172368052236467 http://lattes.cnpq.br/3003733899113459 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o EstadoESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o EstadoESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o EstadoESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o EstadoESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o EstadoESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o EstadoESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o EstadoEmpresas-Estado. Lobby. Financiamento político. Nova Sociologia Econômica. Lava-jato. JBS. Odebrecht. Estratégia de influência. QCA. CNA. Análise de conteúdo.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7591297authorRUI FERNANDO CORREIA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6044512465033869https://orcid.org/0000000187244267BRUNO CARAZZA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8172368052236467UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERREIRA, RUI FERNANDO CORREIA. ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, RUI FERNANDO CORREIA. ESTRATÉGIA DE INFLUÊNCIA: O ganho de vantagens competitivas de empresas em suas relações com o Estado. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887554011004928 |