ESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERICA PEREIRA MARTINS PAGANI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_54c22ce11cffccd0c8c272a6afb91eed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULO
title ESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULO
spellingShingle ESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULO
Currículo. Empreendedorismo. Ensino Superior.
Curriculum. Entrepreneurship. Higher Education. Major.
ERICA PEREIRA MARTINS PAGANI
title_short ESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULO
title_full ESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULO
title_fullStr ESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULO
ESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULO
title_full_unstemmed ESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULO
ESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULO
title_sort ESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULO
topic Currículo. Empreendedorismo. Ensino Superior.
Curriculum. Entrepreneurship. Higher Education. Major.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ERICA PEREIRA MARTINS PAGANI
author_facet ERICA PEREIRA MARTINS PAGANI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8344043149857682
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA HELENA SAUAIA GUIMARAES ROSTAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0038767974020696
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULOESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULOESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULOESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULOESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULOESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULOESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULOCurrículo. Empreendedorismo. Ensino Superior.2015masterThesisauthorERICA PEREIRA MARTINS PAGANIhttp://lattes.cnpq.br/8344043149857682MARCIA HELENA SAUAIA GUIMARAES ROSTAShttp://lattes.cnpq.br/0038767974020696INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAGANI, ERICA PEREIRA MARTINS. ESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAGANI, ERICA PEREIRA MARTINS. ESPAÇOS E CONFIGURAÇÕES PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO CURRÍCULO. 2015. Tese.
_version_ 1741886222884667392