APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GESSICA FABIELY FONSECA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2412923
id BRCRIS_56cd8d5b4abc411bd7786e99522f022d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos
title APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos
spellingShingle APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos
Ensino, Aprendizagem, Pedagogia, Inclusão.
GESSICA FABIELY FONSECA
title_short APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos
title_full APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos
title_fullStr APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos
APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos
title_full_unstemmed APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos
APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos
title_sort APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos
topic Ensino, Aprendizagem, Pedagogia, Inclusão.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2412923
author_role author
author GESSICA FABIELY FONSECA
author_facet GESSICA FABIELY FONSECA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RITA DE CASSIA PAIVA MAGALHAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0351736925269307
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogosAPRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogosAPRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogosAPRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogosAPRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogosAPRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogosAPRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogosEnsino, Aprendizagem, Pedagogia, Inclusão.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2412923authorGESSICA FABIELY FONSECARITA DE CASSIA PAIVA MAGALHAEShttp://lattes.cnpq.br/0351736925269307UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, GESSICA FABIELY. APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, GESSICA FABIELY. APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos. 2015. Tese.
_version_ 1741888299691147264