APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2412923 |
id |
BRCRIS_56cd8d5b4abc411bd7786e99522f022d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos |
title |
APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos |
spellingShingle |
APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos Ensino, Aprendizagem, Pedagogia, Inclusão. GESSICA FABIELY FONSECA |
title_short |
APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos |
title_full |
APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos |
title_fullStr |
APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos |
title_full_unstemmed |
APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos |
title_sort |
APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos |
topic |
Ensino, Aprendizagem, Pedagogia, Inclusão. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2412923 |
author_role |
author |
author |
GESSICA FABIELY FONSECA |
author_facet |
GESSICA FABIELY FONSECA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RITA DE CASSIA PAIVA MAGALHAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0351736925269307 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogosAPRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogosAPRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogosAPRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogosAPRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogosAPRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogosAPRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogosEnsino, Aprendizagem, Pedagogia, Inclusão.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2412923authorGESSICA FABIELY FONSECARITA DE CASSIA PAIVA MAGALHAEShttp://lattes.cnpq.br/0351736925269307UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FONSECA, GESSICA FABIELY. APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FONSECA, GESSICA FABIELY. APRENDER E ENSINAR NA ESCOLA INCLUSIVA: Desafios naconstrução da identidade de pedagogos. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888299691147264 |