Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5873770 |
id |
BRCRIS_57c17236b7409c8a6e80d35fabf2a1ab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor |
title |
Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor |
spellingShingle |
Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor the dominant logic of services. lógica dominante dos serviços. Carlos David Cequeira Feitor CARLOS DAVID CEQUEIRA FEITOR |
title_short |
Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor |
title_full |
Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor |
title_fullStr |
Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor |
title_full_unstemmed |
Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor |
title_sort |
Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor |
topic |
the dominant logic of services. lógica dominante dos serviços. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5873770 |
author_role |
author |
author |
Carlos David Cequeira Feitor CARLOS DAVID CEQUEIRA FEITOR |
author_facet |
Carlos David Cequeira Feitor CARLOS DAVID CEQUEIRA FEITOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4301362043167312 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000277738578 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANATÁLIA SARAIVA MARTINS RAMOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1151025937054810 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000285782018 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no ConsumidorModelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no ConsumidorModelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no ConsumidorModelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no ConsumidorModelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no ConsumidorModelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no ConsumidorModelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidorthe dominant logic of services.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5873770authorCarlos David Cequeira Feitorhttp://lattes.cnpq.br/4301362043167312https://orcid.org/0000000277738578ANATÁLIA SARAIVA MARTINS RAMOShttp://lattes.cnpq.br/1151025937054810https://orcid.org/0000000285782018UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Feitor, Carlos David Cequeira. Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Feitor, Carlos David Cequeira. Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884526108344320 |