Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Carlos David Cequeira Feitor, CARLOS DAVID CEQUEIRA FEITOR
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5873770
id BRCRIS_57c17236b7409c8a6e80d35fabf2a1ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor
title Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor
spellingShingle Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor
the dominant logic of services.
lógica dominante dos serviços.
Carlos David Cequeira Feitor
CARLOS DAVID CEQUEIRA FEITOR
title_short Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor
title_full Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor
title_fullStr Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor
Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor
title_full_unstemmed Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor
Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor
title_sort Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor
topic the dominant logic of services.
lógica dominante dos serviços.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5873770
author_role author
author Carlos David Cequeira Feitor
CARLOS DAVID CEQUEIRA FEITOR
author_facet Carlos David Cequeira Feitor
CARLOS DAVID CEQUEIRA FEITOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4301362043167312
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000277738578
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANATÁLIA SARAIVA MARTINS RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1151025937054810
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000285782018
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no ConsumidorModelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no ConsumidorModelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no ConsumidorModelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no ConsumidorModelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no ConsumidorModelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no ConsumidorModelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidorthe dominant logic of services.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5873770authorCarlos David Cequeira Feitorhttp://lattes.cnpq.br/4301362043167312https://orcid.org/0000000277738578ANATÁLIA SARAIVA MARTINS RAMOShttp://lattes.cnpq.br/1151025937054810https://orcid.org/0000000285782018UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Feitor, Carlos David Cequeira. Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Feitor, Carlos David Cequeira. Modelo de Mensuração do Valor de Marca para Instituições de Ensino Superior com Base no Consumidor. 2016. Tese.
_version_ 1741884526108344320