Hipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventiva

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ab75338ab3d03c8edb5d057aad153047
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Hipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventiva
title Hipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventiva
spellingShingle Hipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventiva
Proposta de intervenção
Intervention proposal
title_short Hipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventiva
title_full Hipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventiva
title_fullStr Hipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventiva
Hipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventiva
title_full_unstemmed Hipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventiva
Hipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventiva
title_sort Hipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventiva
topic Proposta de intervenção
Intervention proposal
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alcides Fernandes de Lima
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2565242209879834
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventivaHipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventivaHipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventivaHipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventivaHipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventivaHipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventivaHipossegmentação e hipersegmentação em textos de alunos do 6.º e 8º anos: da análise dos problemas de escrita à proposta interventivaProposta de intervenção2016masterThesisauthorAlcides Fernandes de Limahttp://lattes.cnpq.br/2565242209879834UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888771180199936