DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAYANNE DA SILVA PRUDENCIO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2570697
id BRCRIS_5887f9b88e11082671d8b9187e1d6d53
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMG
title DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMG
spellingShingle DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMG
Political Pedagogical Project. National Curriculum Guidelines. Universidade Federal de Minas Gerais. Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Curricular reform.
Projeto Político Pedagógico. Diretrizes Curriculares Nacionais. Universidade Federal de Minas Gerais. Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Reforma curricular.
DAYANNE DA SILVA PRUDENCIO
title_short DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMG
title_full DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMG
title_fullStr DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMG
DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMG
title_full_unstemmed DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMG
DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMG
title_sort DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMG
topic Political Pedagogical Project. National Curriculum Guidelines. Universidade Federal de Minas Gerais. Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Curricular reform.
Projeto Político Pedagógico. Diretrizes Curriculares Nacionais. Universidade Federal de Minas Gerais. Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Reforma curricular.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2570697
author_role author
author DAYANNE DA SILVA PRUDENCIO
author_facet DAYANNE DA SILVA PRUDENCIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8121967168913864
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARA ELIANE FONSECA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9839629065096253
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMGDIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMGDIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMGDIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMGDIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMGDIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMGDIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMGPolitical Pedagogical Project. National Curriculum Guidelines. Universidade Federal de Minas Gerais. Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Curricular reform.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2570697authorDAYANNE DA SILVA PRUDENCIOhttp://lattes.cnpq.br/8121967168913864MARA ELIANE FONSECA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/9839629065096253UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSECIÊNCIA DA INFORMAÇÃOCIÊNCIA DA INFORMAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PRUDENCIO, DAYANNE DA SILVA. DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMG. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PRUDENCIO, DAYANNE DA SILVA. DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E A CONTRUÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES INOVADORAS: UM ESTUDO DE COTEJAMENTO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA UNIRIO E UFMG. 2015. Tese.
_version_ 1741890293321433088