Concepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográfica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DA GLORIA DIAS CORREA
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_58b7f2c41688b0462b9dc85d8eb91ddc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográfica
title Concepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográfica
spellingShingle Concepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográfica
MARIA DA GLORIA DIAS CORREA
title_short Concepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográfica
title_full Concepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográfica
title_fullStr Concepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográfica
Concepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográfica
title_full_unstemmed Concepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográfica
Concepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográfica
title_sort Concepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográfica
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author MARIA DA GLORIA DIAS CORREA
author_facet MARIA DA GLORIA DIAS CORREA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3981795633493301
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CRISTINA FARIA DALACORTE FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9262323548559269
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográficaConcepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográficaConcepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográficaConcepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográficaConcepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográficaConcepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográficaConcepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográfica2002masterThesisauthorMARIA DA GLORIA DIAS CORREAhttp://lattes.cnpq.br/3981795633493301MARIA CRISTINA FARIA DALACORTE FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9262323548559269UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORREA, MARIA DA GLORIA DIAS. Concepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográfica. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORREA, MARIA DA GLORIA DIAS. Concepções de Linguagem e ensino de Língua Portuguesa: uma abordagem etnográfica. 2002. Tese.
_version_ 1741884932655939584