O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253875 |
id |
BRCRIS_5a3b3a5231e58ade27d70e1f71cfe686 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO |
title |
O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO |
spellingShingle |
O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO Digital Technologies Tecnologias Digitais. CAROLINE TAVARES DE SOUZA CAROLINE TAVARES DE SOUZA CLESAR |
title_short |
O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO |
title_full |
O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO |
title_fullStr |
O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO |
title_sort |
O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO |
topic |
Digital Technologies Tecnologias Digitais. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253875 |
author_role |
author |
author |
CAROLINE TAVARES DE SOUZA CAROLINE TAVARES DE SOUZA CLESAR |
author_facet |
CAROLINE TAVARES DE SOUZA CAROLINE TAVARES DE SOUZA CLESAR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3402625330133447 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3295-1639 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8787637274769944 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000180623483 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGODigital Technologies2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253875authorCAROLINE TAVARES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/3402625330133447https://orcid.org/0000-0003-3295-1639LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFAhttp://lattes.cnpq.br/8787637274769944https://orcid.org/0000000180623483PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, CAROLINE TAVARES DE. O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, CAROLINE TAVARES DE. O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885389787889664 |