O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO

Detalhes bibliográficos
Principais autores: CAROLINE TAVARES DE SOUZA, CAROLINE TAVARES DE SOUZA CLESAR
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253875
id BRCRIS_5a3b3a5231e58ade27d70e1f71cfe686
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
title O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
spellingShingle O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
Digital Technologies
Tecnologias Digitais.
CAROLINE TAVARES DE SOUZA
CAROLINE TAVARES DE SOUZA CLESAR
title_short O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
title_full O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
title_fullStr O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
title_full_unstemmed O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
title_sort O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
topic Digital Technologies
Tecnologias Digitais.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253875
author_role author
author CAROLINE TAVARES DE SOUZA
CAROLINE TAVARES DE SOUZA CLESAR
author_facet CAROLINE TAVARES DE SOUZA
CAROLINE TAVARES DE SOUZA CLESAR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3402625330133447
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3295-1639
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8787637274769944
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000180623483
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGODigital Technologies2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253875authorCAROLINE TAVARES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/3402625330133447https://orcid.org/0000-0003-3295-1639LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFAhttp://lattes.cnpq.br/8787637274769944https://orcid.org/0000000180623483PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, CAROLINE TAVARES DE. O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, CAROLINE TAVARES DE. O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: REFLETINDO ACERCA DA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO. 2017. Tese.
_version_ 1741885389787889664