CRM como ferramenta para aumento da competitividade

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5a7f8e21901263d0d0f6d5bd29bdbc03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CRM como ferramenta para aumento da competitividade
title CRM como ferramenta para aumento da competitividade
spellingShingle CRM como ferramenta para aumento da competitividade
title_short CRM como ferramenta para aumento da competitividade
title_full CRM como ferramenta para aumento da competitividade
title_fullStr CRM como ferramenta para aumento da competitividade
CRM como ferramenta para aumento da competitividade
title_full_unstemmed CRM como ferramenta para aumento da competitividade
CRM como ferramenta para aumento da competitividade
title_sort CRM como ferramenta para aumento da competitividade
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRM como ferramenta para aumento da competitividadeCRM como ferramenta para aumento da competitividadeCRM como ferramenta para aumento da competitividadeCRM como ferramenta para aumento da competitividadeCRM como ferramenta para aumento da competitividadeCRM como ferramenta para aumento da competitividadeCRM como ferramenta para aumento da competitividade2003masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884211449561088