O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mizilene Kelly de Souza Bezerra
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=862737
id BRCRIS_5b1181720bbb6de12fa3fb1c8c402d1b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista
title O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista
spellingShingle O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista
Ensino de Língua Portuguesa. Livro didático. Atividades de gramática. Linguística centrada no uso.
Portuguese language teaching. Textbook. Grammar activities. Linguistics and language use.
Mizilene Kelly de Souza Bezerra
title_short O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista
title_full O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista
title_fullStr O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista
O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista
title_full_unstemmed O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista
O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista
title_sort O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista
topic Ensino de Língua Portuguesa. Livro didático. Atividades de gramática. Linguística centrada no uso.
Portuguese language teaching. Textbook. Grammar activities. Linguistics and language use.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=862737
author_role author
author Mizilene Kelly de Souza Bezerra
author_facet Mizilene Kelly de Souza Bezerra
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5370229318738998
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000219153037
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSÂNGELA MARIA BESSA VIDAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7320853753425091
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalistaO tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalistaO tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalistaO tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalistaO tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalistaO tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalistaO tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalistaEnsino de Língua Portuguesa. Livro didático. Atividades de gramática. Linguística centrada no uso.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=862737authorMizilene Kelly de Souza Bezerrahttp://lattes.cnpq.br/5370229318738998https://orcid.org/0000000219153037ROSÂNGELA MARIA BESSA VIDALhttp://lattes.cnpq.br/7320853753425091UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Bezerra, Mizilene Kelly de Souza. O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Bezerra, Mizilene Kelly de Souza. O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista. 2014. Tese.
_version_ 1741886025596141568