O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=862737 |
id |
BRCRIS_5b1181720bbb6de12fa3fb1c8c402d1b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista |
title |
O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista |
spellingShingle |
O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista Ensino de Língua Portuguesa. Livro didático. Atividades de gramática. Linguística centrada no uso. Portuguese language teaching. Textbook. Grammar activities. Linguistics and language use. Mizilene Kelly de Souza Bezerra |
title_short |
O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista |
title_full |
O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista |
title_fullStr |
O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista |
title_full_unstemmed |
O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista |
title_sort |
O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista |
topic |
Ensino de Língua Portuguesa. Livro didático. Atividades de gramática. Linguística centrada no uso. Portuguese language teaching. Textbook. Grammar activities. Linguistics and language use. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=862737 |
author_role |
author |
author |
Mizilene Kelly de Souza Bezerra |
author_facet |
Mizilene Kelly de Souza Bezerra |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5370229318738998 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000219153037 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSÂNGELA MARIA BESSA VIDAL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7320853753425091 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalistaO tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalistaO tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalistaO tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalistaO tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalistaO tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalistaO tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalistaEnsino de Língua Portuguesa. Livro didático. Atividades de gramática. Linguística centrada no uso.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=862737authorMizilene Kelly de Souza Bezerrahttp://lattes.cnpq.br/5370229318738998https://orcid.org/0000000219153037ROSÂNGELA MARIA BESSA VIDALhttp://lattes.cnpq.br/7320853753425091UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Bezerra, Mizilene Kelly de Souza. O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Bezerra, Mizilene Kelly de Souza. O tratamento das atividades de gramática no livro didático de Língua Portuguesa no ensino médio: uma análise funcionalista. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886025596141568 |