NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Anelisa Kisielewski Esteves
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5b62061b930c6b3534f2239cde272749
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica
title NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica
spellingShingle NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica
Números decimais
Anelisa Kisielewski Esteves
title_short NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica
title_full NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica
title_fullStr NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica
NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica
title_full_unstemmed NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica
NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica
title_sort NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica
topic Números decimais
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author Anelisa Kisielewski Esteves
author_facet Anelisa Kisielewski Esteves
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2437122237910427
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Neusa Maria Marques de Souza
NEUSA MARIA MARQUES DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0330046183708324
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógicaNÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógicaNÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógicaNÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógicaNÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógicaNÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógicaNÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógicaNúmeros decimais2009masterThesisauthorAnelisa Kisielewski Esteveshttp://lattes.cnpq.br/2437122237910427Neusa Maria Marques de Souzahttp://lattes.cnpq.br/0330046183708324FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Esteves, Anelisa Kisielewski. NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Esteves, Anelisa Kisielewski. NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica. 2009. Tese.
_version_ 1741890172712124416