NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5b62061b930c6b3534f2239cde272749 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica |
title |
NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica |
spellingShingle |
NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica Números decimais Anelisa Kisielewski Esteves |
title_short |
NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica |
title_full |
NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica |
title_fullStr |
NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica |
title_full_unstemmed |
NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica |
title_sort |
NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica |
topic |
Números decimais |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Anelisa Kisielewski Esteves |
author_facet |
Anelisa Kisielewski Esteves |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2437122237910427 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Neusa Maria Marques de Souza NEUSA MARIA MARQUES DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0330046183708324 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógicaNÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógicaNÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógicaNÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógicaNÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógicaNÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógicaNÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógicaNúmeros decimais2009masterThesisauthorAnelisa Kisielewski Esteveshttp://lattes.cnpq.br/2437122237910427Neusa Maria Marques de Souzahttp://lattes.cnpq.br/0330046183708324FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Esteves, Anelisa Kisielewski. NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Esteves, Anelisa Kisielewski. NÚMEROS DECIMAIS NA ESCOLA FUNDAMENTAL: Interações entre os conhecimentos de um grupo de professores e a relação com sua prática pedagógica. 2009. Tese. |
_version_ |
1741890172712124416 |