COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5b765d11fbf8f0884736c36f64fe7028
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.
title COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.
spellingShingle COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.
Consumer. Marchand. Collector, Shopper. Art market.
Consumidor. Marchand. Colecionador, Shopper. Mercado da arte.
title_short COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.
title_full COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.
title_fullStr COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.
title_full_unstemmed COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.
title_sort COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.
topic Consumer. Marchand. Collector, Shopper. Art market.
Consumidor. Marchand. Colecionador, Shopper. Mercado da arte.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELOISA HELENA RODRIGUES GUIMARAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6045354789038576
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000170500105
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
instname_str FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.Consumer. Marchand. Collector, Shopper. Art market.2018masterThesisauthorELOISA HELENA RODRIGUES GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/6045354789038576https://orcid.org/0000000170500105FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887946871537664