COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5b765d11fbf8f0884736c36f64fe7028 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares. |
title |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares. |
spellingShingle |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares. Consumer. Marchand. Collector, Shopper. Art market. Consumidor. Marchand. Colecionador, Shopper. Mercado da arte. |
title_short |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares. |
title_full |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares. |
title_fullStr |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares. |
title_full_unstemmed |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares. |
title_sort |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares. |
topic |
Consumer. Marchand. Collector, Shopper. Art market. Consumidor. Marchand. Colecionador, Shopper. Mercado da arte. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELOISA HELENA RODRIGUES GUIMARAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6045354789038576 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000170500105 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
instname_str |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE OBRAS DE ARTE: um estudo sobre múltiplos olhares.Consumer. Marchand. Collector, Shopper. Art market.2018masterThesisauthorELOISA HELENA RODRIGUES GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/6045354789038576https://orcid.org/0000000170500105FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887946871537664 |