A Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do Leitor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESSE CAMATARI REIS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5924411
id BRCRIS_5c44bf4170dda7baa88077c62b883d42
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do Leitor
title A Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do Leitor
spellingShingle A Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do Leitor
Teacher Training. Training of Readers in Early Childhood Education. Reading Habits
Formação do Professor. Formação de leitores na Educação Infantil. Hábitos de leitura.
JESSE CAMATARI REIS
title_short A Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do Leitor
title_full A Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do Leitor
title_fullStr A Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do Leitor
A Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do Leitor
title_full_unstemmed A Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do Leitor
A Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do Leitor
title_sort A Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do Leitor
topic Teacher Training. Training of Readers in Early Childhood Education. Reading Habits
Formação do Professor. Formação de leitores na Educação Infantil. Hábitos de leitura.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5924411
author_role author
author JESSE CAMATARI REIS
author_facet JESSE CAMATARI REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3792238312085261
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FATIMA BARBOSA ABDALLA
MARIA DE FÁTIMA BARBOSA ABDALLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7099315868609771
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do LeitorA Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do LeitorA Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do LeitorA Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do LeitorA Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do LeitorA Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do LeitorA Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do LeitorTeacher Training. Training of Readers in Early Childhood Education. Reading Habits2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5924411authorJESSE CAMATARI REIShttp://lattes.cnpq.br/3792238312085261MARIA DE FATIMA BARBOSA ABDALLAhttp://lattes.cnpq.br/7099315868609771UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, JESSE CAMATARI. A Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do Leitor. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, JESSE CAMATARI. A Formação do Professor para Educação Infantil: Apontamentos para a Formação do Leitor. 2017. Tese.
_version_ 1741890971845525504