MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA BAGGIO ALVIM GAVA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5d5cf624be335906bc2afcc4d50771e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
title MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
spellingShingle MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
Marketing digital. Mídias sociais. Instituição de Ensino Superior. Relacionamento. Marca.
Digital marketing. Social media. Educational institution. Relationship. Brand.
LUCIANA BAGGIO ALVIM GAVA
title_short MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
title_full MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
title_fullStr MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
title_full_unstemmed MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
title_sort MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
topic Marketing digital. Mídias sociais. Instituição de Ensino Superior. Relacionamento. Marca.
Digital marketing. Social media. Educational institution. Relationship. Brand.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA BAGGIO ALVIM GAVA
author_facet LUCIANA BAGGIO ALVIM GAVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7984486860430508
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Carlos Giuliani
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0447803593880168
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAMÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAMÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAMÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAMÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAMÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAMÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAMarketing digital. Mídias sociais. Instituição de Ensino Superior. Relacionamento. Marca.2013masterThesisauthorLUCIANA BAGGIO ALVIM GAVAhttp://lattes.cnpq.br/7984486860430508Antonio Carlos Giulianihttp://lattes.cnpq.br/0447803593880168UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GAVA, LUCIANA BAGGIO ALVIM. MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GAVA, LUCIANA BAGGIO ALVIM. MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA. 2013. Tese.
_version_ 1741883537024352256