MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5d5cf624be335906bc2afcc4d50771e0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
title |
MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
spellingShingle |
MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA Marketing digital. Mídias sociais. Instituição de Ensino Superior. Relacionamento. Marca. Digital marketing. Social media. Educational institution. Relationship. Brand. LUCIANA BAGGIO ALVIM GAVA |
title_short |
MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
title_full |
MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
title_fullStr |
MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
title_full_unstemmed |
MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
title_sort |
MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
topic |
Marketing digital. Mídias sociais. Instituição de Ensino Superior. Relacionamento. Marca. Digital marketing. Social media. Educational institution. Relationship. Brand. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANA BAGGIO ALVIM GAVA |
author_facet |
LUCIANA BAGGIO ALVIM GAVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7984486860430508 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Antonio Carlos Giuliani |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0447803593880168 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAMÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAMÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAMÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAMÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAMÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAMÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAMarketing digital. Mídias sociais. Instituição de Ensino Superior. Relacionamento. Marca.2013masterThesisauthorLUCIANA BAGGIO ALVIM GAVAhttp://lattes.cnpq.br/7984486860430508Antonio Carlos Giulianihttp://lattes.cnpq.br/0447803593880168UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GAVA, LUCIANA BAGGIO ALVIM. MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GAVA, LUCIANA BAGGIO ALVIM. MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA. 2013. Tese. |
_version_ |
1741883537024352256 |