A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_314cd16e3ea5c5b6c27dadf6b13d58cf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG
title A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG
spellingShingle A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG
Marketing de Relacionamento. Lealdade. Retenção. Alunos. Instituição de Ensino Superior.
Relationship Marketing. Loyalty. Retention. Students. Institution of Higher Education.
title_short A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG
title_full A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG
title_fullStr A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG
title_full_unstemmed A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG
title_sort A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG
topic Marketing de Relacionamento. Lealdade. Retenção. Alunos. Instituição de Ensino Superior.
Relationship Marketing. Loyalty. Retention. Students. Institution of Higher Education.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv THEL AUGUSTO MONTEIRO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MGA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MGA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MGA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MGA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MGA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MGA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MGMarketing de Relacionamento. Lealdade. Retenção. Alunos. Instituição de Ensino Superior.2017masterThesisauthorTHEL AUGUSTO MONTEIROUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883062292054016